Como ando relaxada né?
Na verdade não tinha nada muito legal pra contar dos últimos dias, e juro que fiz dois videos contando sobre tudo (um inclusive de meia hora) mas não sei que
Segunda-feira tive a primeira aula de japonês e fiquei resolvendo exercícios como sempre, segunda de matemática que normalmente eu não gosto muito, mas eles começaram a ver logaritmo então consegui entender alguma coisa :D
Depois tive aula livre, a biblioteca estava cheia e japoneses reunidos= 0% de chances de querer fazer qualquer coisa útil, eles falam muito alto, sobem nas cadeiras e enfim.. Fui para uma mesinha mais afastada e dormi (tentei).
Tive biologia que eu gosto até porque o professor é legal..
Então almocei, e ok, preciso desabafar quanto a isso, como eles me irritam na hora do almoço! Eu sei que não é por maldade, mas eu odeio que fiquem me olhando enquanto como. E eles não são nada discretos, tipo, faz dois meses que estou aqui e elas ainda insistem em fazer isso todo dia. É sempre a mesma coisa, enquanto estou pegando a meu 'lanchinho' elas já perguntam "o que você tem de almoço?" Se é pão a sequencia é a seguinte: "Uhn, parece gostoso.." dou a primeira mordida: "Que sabor que é?" dou a segunda mordida: "Tá gostoso?" a terceira: "Quem fez?" e assim vai até a ultima que se encerra com um: "Está satisfeita?"
E quando tenho almoço de verdade (arroz e bla bla bla) a sequencia é a mesma inclui algumas frases de como consigo comer bem com ohashi (elas acompanham minha mão desde que estou pegando alguma coisa até eu colocar na boca) e todas vem com a cabeça encima pra olhar e perguntar o que é um por um (tipo, elas estão vendo que aquilo é um brócolis mas mesmo assim me perguntam!) E as vezes eu nem sei o que é, não foi eu que preparei -.- . E normalmente tenho que esperar elas olharem um por um se não, sem condições de comer, porque se tentar erguer o braço certeza que dou na testa de alguma.
Sem contar as vezes que alguma fica me encarando e falando "é meu preferido" "eu amo esse" e coisas do gênero tipo, sai daqui mew, eu não vou te oferecer!
Mas
Eu até pretendia ir para o volei, levei minha roupa pra jogar e tudo.. Mas como elas tiverem jogo no domingo pelo que entendi tiveram a segunda-feira livre.. Vim pra casa e nem fiquei triste aioeuaoieu
Terça-feira x.x
É o dia que eu menos gosto de ir pra escola..
Tenho a primeira aula de Ed. Física que é na quadra (do outro lado da escola), a segunda de Música que além de eu não gostar da aula, é em outra sala também, depois tenho que ir pro kokusai room que é laaa do outro lado, no primeiro bloco, Japonês que é na biblioteca, depois vou pra minha sala pra almoçar, dai tenho Japonês de novo e volto pra biblioteca, Cultural Understanding que é a única na minha sala e por ultimo Ciências que também é em outra sala.
Ou seja, eu não gosto, porque eu odeio andaaar!
Maaaas, como Deus é pai, o horário mudou (sim, eu só enrolei vocês e não tive nenhuma dessas aulas háhá!)
Tive História Mundial, que eu não tinha antes, mas por querer trocar a aula de Música tive que pegar essa, o que não foi muito vantajoso porque olha, a voz daquela professora ganha (ainda gravo um vídeo pra 'ouvirem' como não é maldade minha) e eu não entendo uma palavra né, mas pelo menos fico na sala..
Depois acho que tive matemática e fiquei prestando atenção tentando ligar aqueles números e tentando achar uma lógica, como sempre..
Estava legalzinho até, mas como sempre ELES CONSEGUIRAM ME IRRITAAAAR -.- Tá! Eu ando percebendo que a ranzinza sou eu, porque tudo anda me irritando, mas pow, aquelas meninas tem 17 anos pra ficar pulando!
Se elas gostam, tuuudo bem, MAS NÃO ME OBRIGUEM A FAZER O MESMOOO!
Se eu não gosto eu não preciso ficar balançando os braços pra cima e fingindo me jogar no colo das que estão do meu lado. Muito menos subindo na cadeira e dando tchauzinho pro palco ou então inventando coreografia...
Mas além de não pararem quietas um segundo, elas não param de me cutucaaaaaaaaaar! E ficam repetindo: "você tem que fazer isso!! vaaamos!"
Mas não, eu não tenhooo! Será que ninguém entende que eu odeio qualquer tipo de movimentação??
Sem contar que nem coordenação suficiente eu tenho pra bater palma e prestar atenção na música ao mesmo tempo!
Dai depois disse pra menina do meu lado que ia mudar de lugar porque não estava enxergando direito, mas a outra menina também me cutucava -.-
Mas tá, vou parar de reclamar..
Enfim, aaaaaaaaargh! nunca vou conseguir parar de usar enfim, mas enfim :( Foram quase duas horas de apresentação, metade já estava dormindo, inclusive os professores.. Nunca falei da facilidade deles pra dormir também né?
Sério, achei que minha mãe era um caso raro no mundo por conseguir dormir em questão de segundos..
Mas aqui descobri que não.. Sério, eles dormem MUITO, o tempo todo e em todos os lugares..
Tipo, podem estar aonde for e fazendo o que for, simplesmente fecham os olhos, abaixam a cabeça e já era.. Não precisam nem de apoio pra cabeça..
Mas ok, depois da apresentação, não tivemos mais aula e eu estava com preguiça demais pra pensar em vôlei e vim pra casa.. (Sim, eu só digo que faço parte, porque em dois meses fui 2 ou 3 vezes..)
Ontem tive a primeira aula de História Antiga.. que ninguém gosta porque é entediante e na verdade eu não entendo nem Historia do Brasil em Português, vou entender Historia do Japão em Japonês?? Mas a sensei é uma querida comigo e eu adoro ela :D
Depois tive Inglês que não lembro como foi :c
E então tinha Japonês, mas meu professor de Inglês ( o que me persegue ) me pediu pra ajudar ele numa outra turma. Ele ia ensinar um jogo de cartas que inclusive ele já tinha me ensinado na biblioteca, dai fiquei ajudando a coordenar os grupos de como jogar.. E foi divertido (:
Depois tive aula livre, e até terminei meu texto pra minha apresentação do mês que vem.. O que é pra escola..
E tipo, eu já tinha começado ele semana passada e mesmo tentando, não estava indo pra frente.. Mas ontem, comecei outro do zero, totalmente diferente e por milagre, até gostei do resultado (((:
Tive História Antiga e no fim, mais uma apresentação no ginásio. Pelo que entendi era sobre doenças sexualmente transmissíveis..
Depois da aula tinha cerimonia do chá.. e eu gosto :D
Sempre aprendo mais.. Só que são detalhes DEMAIS! Coisas que eu mesmo nunca repararia em alguém fazendo, mas eles tem a maneira certa..
Vou fazer pra vocês quando voltar (h) haha
E então vim pra casa..
Uma das voltas mais cruéis x.x
Estava tipo, muito muito frio! Um vento que não era desse mundo, e 6 horas, que é a hora que acaba, já está super escuro..
Então juntem tudo!
Eu volto da escola, a noite, de bicicleta e de saia!!!
Eu estou no Japãooo, aqui é frio sabiam???
Resultado, quando cheguei em casa minha cabeça estava latejando! e todo o resto do meu corpo congelado!
Tomei um café e um banho quente e melhorei..
E hoje tive tive ingles, japonês, aula livre, ingles (com o outro professor e ajudei ele a ensinar o jogo pra minha sala de novo..). Depois almocei, e não lembro as duas ultimas haha mas foram sem novidades..
Hoje tinha o club de Inglês, e foi a coisa mais bizarra que fiz aqui haha
Por causa do teatro que vamos apresentar, a sensei pediu pra umas meninas do club de teatro ajudarem a gente a como atuar..
Primeiro elas mandaram nos alongarmos porque deviamos estar relaxadas, até ai tudo bem.. Mas logo vieram com uns negocios de fazer que ta colocando um ovo na boca e ficar gritando "óóó" dai elas iam mostrando com a mão como se ele tivesse descendo e depois iam voltando.. E eu realmente achei que elas iam vomitar um ovo pelo som que faziam..
Enfim, eu sai de lá surda de tanto que elas gritavam.. mas ri muito...
Depois da aula a sensei me pediu se uns dias depois da apresentação eu não podia falar sobre o Brasil em uma aula dela.. Obvio que não neguei, mas estou ficando esgotada disso já :(
Eu realmente fico feliz em poder mostrar a quantia que o Brasil é incrivel pra eles e por ouvir perguntas como: "então brasileiro não é uma lingua, vocês falam portugues?" "vocês tem macacos de estimação?" "nossa, não sabia que brasileiros eram brancos" e coisas do tipo.. só me da mais vontade de mostrar ..
Mas as vezes eu canso só de pensar x.x
Preciso fazer uma aula pra minha sala pro dia 09, tenho minha apresentação pra fazer no negocio da escola que é no dia 19 (e o teatro é no mesmo dia, que inclusive também participo), uma aula pro club de inglês dia 26, e minha apresentação no Rotary dia 01..
E tudo que tenho pronto é meu texto pro dia 19 (em inglês, preciso dele em japonês ainda :( )
Mas dou meus pulos (:
E novidadeees, andei parando de comer tantooo!
Segunda-feira eu cheguei da escola e como estava friozinho resolvi tomar um café, que andou se tornando meu vício aqui. Mas como sentar pra tomar um café e não comer nada?? Resolvi fazer um pão.. um pão super gordo inclusive :( E várias bolachinhas depois..
Dai fui tomar banho na intenção de "só" jantar.. mas dai vim pro quarto e tentei estudar, mas estudar dá fome né? :/ Tudo me da fome..
Então resolvi tomar mais um café, e como tomar um café sem comer ? Dai comi mais alguns salgadinhos..
E então lembrei do Nescau que comprei no mercado pro brasileiro e dai me deu vontade também.. E sim, tomei mais uma xicara de Nescau ://////// além das outras bolachinhas..
Ou seja, fracasso total..
Mas ontem e hoje não comi nada além do normal, nem na escola (isso inclui coca-colaa! estou levando água!) nem a tarde e nem depois da jantaa!
E acho que é isso..
Amanha tenho as 3 primeiras aulas na biblioteca, a primeira japonês e as duas outras livres..
Vou dormir muito, sim ou certeza? Mentiraa, vou acordar com um super animo, colocar tudo em dia e ainda estudar muito! Que assim seja, amém!
Um beijo e tchau :*
ps. estou com preguiça de reler o texto, então ignorem a falta de sentido, repetição de palavras, ou qualquer coisa do tipo...
:*
é claro q essas japas são lombriguentas e estão querendo a sua comida amg, NÃO DÊ! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
ResponderExcluirtenho medo desse teu prof perseguidor, super acho q qd vc mudar de escola é capaz de encontrar a imagem dele pelos corredores de tanto trauma q ele te causou.
Frio+Saia? naty CADÊ a meia fio 90 pra salvar tua vida?
beijooo <3