segunda-feira, 26 de setembro de 2011

24,25,26/09

Bú! Sentiram minha faltaa?
Não tinha internet no hotel e ontem cheguei destruida demais para escrever.. mas em geral meu fim de semana foi sem duvidas o melhor desde que estou aqui!
No sábado sai de casa perto das 10, minha okaasan me levou até Wakayama na estação de trem pra encontrar a outra intercambista.. Ela tinha acordado de bom humor e não foi tão ruim passar uma hora com ela no carro.. Até que chegamos e enfim 11 e alguma coisa 'partimos'




Eu sabia que ela era tímida e nem dei bola, aproveitei para dormir e tudo que falamos foi 'ta gostando daqui? aham e você? também' fim.  aheuohaeo
Depois de uma hora mais o menos um cara do Rotary apareceu no trem também e nos trouxe até um lanchinho :D
Em Osaka trocamos de trem, e quando chegamos no outro já encontramos outros intercambistas.. mais um americano, a brasileira e outra japonesa que foi para o Brasil no ano passado.. e logo nos apresentamos e começamos a conversar.. E de cara a japonesa ja começou a me falar: Japão é muito chato pra mim, eu querer ir Brasil, Brasil tem churrasco, tem festa, tem praia, tem cerveja, brigadeiro... uaiheoauheuo
Quando chegamos começamos a andar e eu olhei pra um hotel e pensei 'bem que podia ser esse né' e era! hahah
Era encima de uma montanha, e bem legal :D





Chegamos e fomos direto pra uma sala, e como cada distrito ja tinha tido sua propria reunião os 3 distritos ficaram separados em 3 pequenos grupos de inicio..
Eu apresentei a Marina que era a outra brasileira pras americanas do meu distrito e tentei dar um oi meio geral.. mas sentei com as meninas que eu ja conhecia..





Na primeira reunião que tivemos eu tinha adorado todas as meninas, elas são legais e engraçadas, mas foi principalmente porque eram as primeiras que eu estava conhecendo..Não tenho o que reclamar delas, mas como eram 5 americanas e apenas eu de fora, era obvio que eu ia ficar meio de fora também.. Na reunião ja tinha sido um pouco assim e no sábado não foi diferente, elas não me trataram mal e nem tentaram me excluir, mas não calavam a boca um segundooo, eu até entendia o que elas falavam mas não conseguia ter uma espaço pra falar também, e por morarem no mesmo país conversavam sobre os cantores favoritos, programas de tv, e coisas do tipo, ou seja, eu só escutei!
A única coisa que consegui falar antes que alguém me interrompesse foi do ocorrido com a aranha porque uma estava falando a mesma coisa.. que tinha achado uma dentro de casa e tal..
Ao todo eramos em 16 se não me engano auehuoa: Eu e mais uma brasileira, uma de Taiwan, duas francesas, um mexicano e 9 americanos (2 meninos e 7 meninas)
Depois do tempinho livre quando chegamos, começaram com a reunião.. Nos apresentamos de novo e escutamos algumas pessoas ficarem falando..




Depois assistimos a um dermatologista (acreditem se quiser) metido a samurai, ficar lutando sozinho..
Foi interessante até :D Ele nos ensinou desde como as espadas eram feitas até á alguns movimentos..
E provavelmente era pra gente se sentir importante, mas ele disse que aquela espada foi de não sei quem e ja tinha tirado vidas ..








Depois fomos todos para os respectivos quartos..








Que eram lindos não? Só faltou um quarto com camas e não futons :(
 Tinhamos uma sacada bem grande também, e logo descobrimos que ela ligava os quartos.. e em segundos estavam todas na nossa sacada auheoauehuo





Além dos intercambistas daqui tinha mais vários japoneses que fizeram intercambio há alguns anos atrás, e todos eram muito legais também :D

E então fomos tomar banho @@
No hotel tinha aquelas banheiras termais enormes que você só tem uma toalhinha para cobrir o que quiser..
Não tinha a intenção de ir, até que uma americana falou: eu quero ir porque não sei quando vou poder ir de novo.. o que me fez criar vontade..
E então fomos.. eu fiquei meio acanhada de tirar a roupa no meio de gente que estava vendo pela segunda vez e de outras que nunca tinha nem visto.. mas quando vi aquelas japonesas passeando pra la e pra ca bem tranquilas e núas me fez criar coragem porque NÉ uaiehoaueh
Tinha uma salinha pra deixarmos as coisas e uma porta que quando abri fiquei tipo :OO
Era no ultimo andar e cercado de vidro, lindooo! tinham varios chuveirinhos pra gente tomar banho antes e depois entrar.. ficamos por pouco tempo la e depois fomos jantar..
A janta tava ótima, e não era dificil estar já que todo mundo estava morto de fome... Tinha bastante diversidade e tals e comi muitooo.. no fim eu estava com 5 pratinhos oaieuoiae
Depois de jantarmos tivemos um breve reuniãozinha de novo, separado por distrito.. e foi a parte ruim do fim de semana, juro que foi uma das, se não A, vez que me senti pior aqui.. Eles começaram a nos perguntar sobre tudo, e de TODOS os intercambistas, pelo que eu vi eu era a que menos estava falando e entendendo japones, tudo que eles falavam eu tinha que pedir pra america do meu lado e respondia em inglês.. Sem contar que na janta eu tinha conversado com a outra brasileira e enquanto eu falei dos problemas que tive ela só falou o quanto estava sendo mimada, e foi assim com todos os outros também.. Eles fizeram perguntas principalmente sobre a escola, até sobre como chegavamos la.. Depois falaram que tinhamos duas provas, uma em Dezembro e outra em Março se não me engano, e dependendo do desempenho receberiamos certificado, e essas provas eram dividas por níveis, de 1 a 5, 1 seria o nivel mais dificil e assim por diante, e na hora que ele olhou pra mim ja disse: 5 né? e eu só abaixei a cabeça.. só EU vou fazer o nivel 5! e o pior é que na outra reunião tinha uma americana que até pra falar o nome tinha usado inglês, e agora eu to pior que ela! Eles pediram por nivel o quanto gostavamos da nossa hostfamily e só eu não dei a nota maxima, enfim, aquela orientação tinha acabado com o meu animo.. e depois ainda fiquei escutando aquelas americanas a falarem falarem falarem.. até que uma comentou que ficava confusa entre ingles e japonês, eu resolvi me intrometer e falar algo tipo: e eu que falo português, escuto japonês e aqui tenho que falar inglês?
E uma americana me olhou super :O e disse, aquilo que você tava falando com a Marina era português? e eu: sim Oo e ela: Caraca, eu nunca tinha escutado Português! e eu tipo: uuuhn e ela: Quer dizer que 'brasileiro' não é uma lingua? e eu tipo: WTF? não O.O e ela: Ó meu Deus, vocês falam português então? ... (y)
Depois disso fomos todos para o quarto e eu estava pensando em no mínimo sentar na sacada e ficar olhando a lua.. mas todas pareciam desanimadas.. Descemos para comprar sorvete, que inclusive se eu ficasse la mais um dia tinha provado todoos!




E sentamos um pouco.. Até que comentei com a americana algo tipo: só eu que não estou afim de dormir? e ela só me respondeu um: provavelmente.. e eu tipo: ah ta, brigada..
E então fiquei escutando elas conversarem sobre atores e coisas do tipo.. até que nisso vi um grupinho passando, eles estavam escolhendo o sorvete com o pé hahah e na hora eu pensei, é de gente retardada assim que eu preciso! Era nossa primeira reunião, tinhamos onde dormir, não precisavamos nos preocupar com hora pra chegar e estavamos em uns 30 contando com os outbounds..  eu não queria perder a chance..
Um dos que estavam no tal grupinho era mexicano e então eu tentei falar pra ele em espanhol: Que que vocês vão fazer agora? de qualquer modo, posso ir junto? porque essas meninas são um saco! hahaha obviamente elas não entenderam nada e eu só disse: vou indo com eles, ja nos encontramos no quarto :D e sai faceira auehoauhe
Fomos para o quarto deles e tinha bastante gente la, de inicio fiquei perdida, mas logo comecei a me divertir :D Uma das meninas tinha ido pro México no ano passado, então eu conseguia entender quase tudo que ela conversava com o mexicano, no fim eu estava falando português com a Arisa que é a guria que foi pro Brasil ano passado, espanhol com o mexicano e a outra menina, inglês com os americanos e escutando todos os outbounds falando japonês, minha cabeça tava uma loucura ... haha
Fomos na sacada e eu tentei ensinar eles a sambar, e depois ficamos escutando músicas mexicanas e dançando com o mexicano também, foi muito divertido!
Até que a Arisa me disse que um dos outbounds tinha encontrado um dos que participavam do Rotary, e eu tipo: e ai, eles mandaram a gente pro quarto? e ela: nããão, não tem problema, só mandaram um prato de comida..
hahah, achei muito legal eles terem confiado e nos dado liberdade, até porque ja era mais de 1 hora eu acho..




Aos poucos todos foram sumindo do quarto, e então eu, o mexicano e um americano resolvemos dar uma volta.. Foi tipo DEMAIS.. exploramos quase todo o hotel, fomos em TODOS os andares, e entramos em todas as portas que podiamos haha, no fim, abrimos até um frizer gigante!!
Encontramos até as americanas todas maquiadas de ninjas andando pelo hotel também, e vimos até uma cair haha eu jurava que ela tinha fingido pelo jeito que ela estava esticada no chão, até que vi o pé dela sangrando e ela toda ralada hahahaha, eu ja não tinha mais forças de tanto que corria e ria.. mas não paramos um segundo.. as vezes a guria que tinha ido pro méxico ia com a gente, e depois voltava pro quarto, depois duas americanas também foram, enfim, varios se juntaram e se desjuntaram a nós (criei uma palavra nova) mas só eu, o mexicano e o americano ficamos juntos até o final..
E como nossas sacadas eram meio interligadas, rodamos o andar inteiro e passamos dançando pelas janelas ou tentando assustar quem estava nos quartos hahah



No fim estavamos destruidooooooos!
Fomos no quarto deles de novo e ficamos conversando ouvindo música e coisas do tipo.. e no fim acabamos dormindo :x
Acordei ja era mas de 4 e 30 com os outros meninos chegando e como não sabia se a porta do meu quarto estava aberta, fui pela sacada hahah
Quando cheguei, outra americana ja tinha ido pro meu quarto e roubado minha 'cama'! eu dormi num cantinho e sem travesseiro! Acordamos perto das 7, só colocamos roupas correndo e fomos tomar café..
8 e 30 fomos passear perto do hotel.. como ele era em uma motanha, nós andamos meio que por uma floresta.. e depois de uma hora caminhando, e como era tudo subida, levando em conta que eu tinha dormido 2 horas e quase no chão, eu e todo mundo ja estavamos mortos! mas era lindo..




Voltamos e tivemos uma apresentação com tipo uns bonecos:







Foi bem legal, e deixaram até a gente tentar :D





Eu não tinha conversamos muito com as francesas e como ja estava acabando fui la dar meu cartão e meus pins pra elas, até que uma me olhou e disse: você não é americanaaaaaaaa? e eu disse que não, e então ela: desculpaaaaaaaaaaa, a gente não conversou com você por que os americanos ja estão todos no mesmo grupinho aioeuaoue e depois disso começaram a ser um amor comigo, até pediram pra eu sentar do lado delas no almoço aeiuaieu
Depois que almoçamos, fomos assistir á um teatro, o que fez metade dormir..




E então, um fechamento.. ouvimos mais alguns falarem, e então nós falamos o que tinhamos achado de tudo..
Eu não queria voltar pra casa de jeito nenhum :((
Como eu adorei todo mundo e aquele hotel hoehaoehoa
Mas não tinha outro jeito né.. então cada um foi dando tchau enquanto ia..
Eu estava acabada e voltei  dormindo boa parte..
E acho que por fim foi isso..
AAAhh, gravei um video bem podre enquanto voltavamos da cachoeira..




E é isso, eu sempre tenho a impressão de que não consigo passar o que quero pra vocês, mas enfim..
Eu adorei tudo, acho que principalmente porque eu consigui ser eu!
Não vejo a hora de encontrar todos de novo..
Ja está tarde e eu vou pular o meu dia de hoje, que foi sem novidades pra variar..
Se der eu conto junto com o de amanha :D

um beijooo :*

2 comentários:

  1. Naty pod ter certeza q vc ta conseguindo passar td p gnt sim , eu me sinto vivenciando td quando leio seus posts q estão cada dia melhores,,Só fiquei com pensa q seu fds ter sido tão curto ..Mas q bom q vc aproveitou muito ..Fik bem ...bjs.

    ResponderExcluir
  2. naaaaty seu post ficou muito bom como sempre.. e pelo visto você se divertiu bastante fds (diferente de mim), e pelo visto também encontrou gente retardada igual você saojsdojssoajsj e você ta conseguindo passar tudo pra gente sim, da pra ter uma boa noção do que é seu dia a dia, fora que a gente ta aprendendo bastante com seu blog, eu mesmo não sabia praticamente NADA do japão..
    beijo

    ResponderExcluir