sábado, 26 de novembro de 2011

Eu sei que ainda tenho uma semana inteira pra contar, mas obvio que não posso deixar passar o dia de hoje..
Eu estou realmente feliz agora..
Acho que se eu pudesse colocar numa listinha tudo que queria eu não poderia ter escolhido tão bem como está :D
Começando que assim que ela chegou eu me inclinei e disse Konichiwa (Oi em japonês), bem formal.. no caso, como todo japonês normal.. e então ela estendeu as mãos eu coloquei as minhas sobre as dela e ela apertou! Me passou uma confiança sem tamanho..
Dai ela entrou e ficaram falando de mim.. essa parte não foi tão legal, mas enfim..
E então fomos pra casa dela.. Ela passou o caminho inteiro tentando conversar, o que em partes foi meio chato porque ela não fala tipo NADA de inglês e então me senti mal em não conseguir me comunicar direito.. foi aquela coisa de só concordar com a cabeça.. mas mesmo assim ela não deixou ficar aquela coisa constrangedora..
Quando chegamos ela foi super prestativa e animada..
(Na primeira familia foi basicamente: suas malas estão pesadas pra subir as escadas, então vou largar aqui na sala e quando conseguir você leva.. aqui é seu quarto, se quiser dormir a janta é 7:30 da noite e fim, ela não me mostrou UM cômodo da casa se quer)
A atual me mostrou cada cotonete que tinha na casa! Sério.. tudo tudo tudo..
Me levou na cozinha, abriu a geladeira e disse que eu podia comer o que quisesse a hora que quisesse (perigooo)
Sem contar que: No caminho ela disse que eu podia tomar quantos banhos eu quisesse!!!!!!!!!!!! Inclusive de manha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cachorro é lindoooo, fica preso la fora, mas pula em mim quando eu chego como se eu tivesse sido a dona dele a vida inteira! Meu quarto é uma graçaaaa, ao contrario de antes que só tinha poster de jogador de basquete, uma cama e uma mesinha, o de agora tem um sofá branco, espelho, guarda-roupa grande, INTERNET QUE FUNCIONA! um kotatsu (que é tipo uma mesinha com aquecedor, melhor coisa do mundo, procurem no google..) .. Enfim, demaaaaaaais!
Dai eu tomei banho *--* e fomos jantar com uns amigos dela num restaurante.. e até tinha um outro menino da alemanha.. A faculdade dele é meio vinculada com a daqui do Japão, então ele veio passar um semestre aqui..
Todos muito legais ++ E depois fomos em um barzinho.. enfim, adorei tudooooooooooo..
Ela até falou.. ah, semana que vem você arruma suas malas hahah
Mas meu otoosan pelo que entendi está em alguma coisa de trabalho, porque ainda não vi ele.
Resumindo, ainda está bem dificil se comunicar.. e mesmo prevendo o quanto eu vou sofrer com isso no começo, sei que vai ser otimo pra eu aprender.. Eu amei tudo, não trocaria nada aqui (ok, a banheira da outra familia era maior :/) auheuaheo
Mas agora vou indo, porque amanha acordo as 7.. TOMO UM BANHO, café, e vou pra estação de trem.. porque finalmente uma coisa que eles falaram deu certo e vamos para o parqueeeeeee.. e vou até Osaka sozinhaaa, tenho que trocar de trem e tudo,  com meu senso de localização é mais facil eu chegar no brasil mas vamos lá...
MUITO obrigado a todos que se importaram, preocuparam e torceram por mim ((:
beijoooooooooo

2 comentários:

  1. Natalí boa sorte neste novo momento de sua jornada!
    Estamos felizes por você e torcendo muito.
    Fique com Deus!!!!
    Abraços..
    Lígia e Thiago :)

    ResponderExcluir
  2. Wooww, é um alívio ler o quanto a mudança de família melhorou o seu astral, mas uma preocupação tbm: vai q vc curte tanto q não quer mais voltar =( [NÃO SE ATREVA AHHAHAHHA]
    Nem precisa desejar sorte né, pelo jeito já está tudo perfeito, tenho certeza q por sua mãe nova ser tão fofa (e parece gostar muuuito de conversar) vc vai sair dessa família com o japonês 100% *--*
    Lembra q eu te disse q pode não parecer mas tudo vale a pena? Se vc não tivesse sofrido tanto com a outra família, não ia valorizar o simples gesto dela estender a mão para você.
    Poste logo fotos da sua nova mãe, e que tal mais um vídeo com um tour pela casa nova? #Acuriosa AHHAHAHAHHA
    Beijooo <3

    ResponderExcluir